Home » boatos » Marcos Trigueiro, o Maníaco de contagem, agora é motorista UBER

Marcos Trigueiro, o Maníaco de contagem, agora é motorista UBER

Boato: Marcos Trigueiro, o maníaco de Contagem (cidade de MG) teria recebido indulto de natal e estaria exercendo a profissão de motorista UBER, e com isso poderia ter fácil acesso a novas vítimas.

O boato sobre o maníaco de Contagem ser motorista UBER começou a circular nas redes sociais em meados de Dezembro no whatsapp e logo se espalhou em outras redes sociais.

Abaixo uma das muitas versões do boato espalhado na rede:

Livre-se de boatos e notícias falsas - curta o Verdade Absoluta

Receba as verificações de boatos no Zap (21) 99844-0853

maniaco-de-contagem-motorista-uber

Avise quem vc puder que aquele cara marcos trigueiro que matou um monte de mulher no bairro industrial, que ficou conhecido como maníaco do industrial, ele esta solto foi beneficiado no indulto de natal, e se cadastrou no uber, e sério

Marcos Antunes Trigueiro, que ficou conhecido como o Maníaco de Contagem ou maníaco do industrial, foi condenado a mais de 100 anos de prisão por estuprar e assassinar 5 jovens na cidade de Contagem.

Marcos Trigueiro abordava suas vítimas em seus carros e as levava para um local deserto onde as estuprava. Logo após saciar suas insanidades, ele fingia que iria soltar as vítimas pedindo para que se vestissem, mas logo depois as estrangulava e roubava somente os seus celulares.

Todas as suas vítimas eram morenas claras, de classe média e cabelos compridos. Curiosamente todas as suas vítimas tinham o mesmo perfil da sua mãe.

Caso queira saber mais sobre o Maniaco de Contagem, acesse o site Face Obscura.

O Maníaco de Contagem virou motorista UBER?

Na ultima quinta feira (29) o boato foi desmentido pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), com um comunicado aos grandes portais de notícias informando que  Marcos Antunes Trigueiro foi condenado a mais de 135 anos de reclusão, por crimes considerados hediondos. Ele começou o regime fechado em novembro de 2014 e só terá direito de solicitar progressão de regime em 2021, caso apresente bom comportamento.

O advogado Rodrigo Bizzotto, que faz a defesa do maníaco de Contagem, também informou que a notícia é falsa:

““É mentira! Meu cliente ainda não tem esse direito nem qualquer outro. Ele foi condenado por crime hediondo, a pena é muito alta. Vai demorar pelo menos mais uns 10 anos para que o Trigueiro consiga algum benefício desse tipo” – Fonte: Bahz.

Boato esclarecido, é interessante esclarecer também uma dúvida de muitas pessoas tem sobre o Uber e motoristas com ficha criminal.

Dentre as muitas exigências que o UBER faz a seus motoristas está a obrigatoriedade deles apresentarem o “nada consta criminal” que pode ser tirado no site da Polícia Federal.

Concluindo: O boato dizendo que Marcos Trigueiro, o maníaco de Contagem, foi solto e agora é motorista UBER, é falso. O Serial Killer continua preso e deverá assim permanecer por um bom tempo

Comentários Facebook

comments

About Descharth

André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *