Home » Noticia » Prefeito entrega chaves da Cidade a Deus e cancela pactos demoníacos

Prefeito entrega chaves da Cidade a Deus e cancela pactos demoníacos

O prefeito recém eleito Jairo Magalhães (PSB) da cidade Guanambi, no sudoeste da Bahia, publicou como primeiro ato dele a frente da prefeitura, nesta segunda-feira (2), um decreto em que entrega as chaves da cidade a Deus e cancelou em nome de Jesus de Nazaré todos os pactos realizados com qualquer outra entidade ou deus que não o do cristianismo.

Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo”[…] “Todas as forças espirituais do mal nesta cidade estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré, e ainda cancela, ;em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais” 

Apesar dessa notícia estar sendo publicada aqui no Verdade Absoluta, que é voltado para desmentir boatos e mentiras da internet, essa notícia é verdadeira e consta no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Guanambi que pode ser lido na íntegra aqui.Prefeito entrega chaves da Cidade a Deus

Livre-se de boatos e notícias falsas - curta o Verdade Absoluta

Em nota a imprensa, o prefeito jura que que não está querendo criar desavenças religiosas e nem tampouco estaria ferindo a laicidade do Estado, afinal, no preâmbulo da Constituição a lei está sendo promulgada “sob a proteção de Deus”.

Mesmo criando esse decreto inusitado, onde coloca Deus e Jesus Cristo como autoridades máximas de um município que se encontra em um dos Estado mais diversificado em termos de religião, o prefeito afirma que tem “total harmonia e respeito com todos que professam, ou não, os mais variados credos”.

Para o prefeito, “Ele”( o deus cristão) nas suas mais diversas interpretações, está presente em diversas religiões, e portanto estaria apenas simplificando a proteção.

Mas essa ideia de entregar as chaves da cidade a uma entidade religiosa, não é nenhuma novidade. o prefeito Jairo Magalhães apenas copiou o decreto da prefeita de Sapezal(MT), Ilma Grisoste Barbosa (PSD),que perdeu a reeleição e  assinou um decreto de entrega da chave da cidade para Jesus Cristo.

Todo o decreto do prefeito José Magalhães foi plagiado do decreto da ex-prefeita Ilma Grisoste Barbosa criado no dia 19/12/2106.

Acupuntura sem agulhas

Em março de 2015, a prefeita Ilma Grisoste teve os bens bloqueados pela Justiça, após investigações do Ministério Público Estadual (MPE) apontarem que a Prefeitura realizou, em 2013, contrato de locação de um imóvel comercial sem realizar licitação. O MPE também argumentou que o imóvel alugado não teve destinação pública e gerou um prejuízo ao erário de cerca de R$ 53 mil .

Na ocasião, a Justiça também determinou o bloqueio dos bens de uma empresa de aluguel de imóveis. Os bloqueios da prefeita e da empresa somaram o valor de R$1,3 milhão.

O escândalo das investigações do MPE sobre a conduta da prefeita repercutiram nas urnas neste ano, quando ela foi a menos votada entre os quatro candidatos à prefeitura. Ilma recebeu somente 963 votos. Fonte: Folha Max

E a moda não parou nesses dois prefeitos: A prefeita eleita Helma Amorim para o mandato 2017/2020 da cidade de Rondônia também copiou o mesmo decreto idêntico de entrega das chaves da da cidade a Deus, como informa a Folha Nobre

Concluindo: A situação está tão feia, mas tão feia que as cidades estão oficialmente entregues ao que Deus quiser, nos proteja, livre e guarde.

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

2 comments

  1. Avatar for Descharth

    a reportagem sobre o hospital de olhos de Sorocaba, dizendo que estão sem paciente para transplante de córneas. seria verdade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *