Home » Noticia » Greve de policiais no RJ dia 10-02-2017 – Parentes irão fechar os batalhões

Greve de policiais no RJ dia 10-02-2017 – Parentes irão fechar os batalhões

Não é Boato – Greve de policiais no dia 10/02/2017 – Parentes de policiais do Rio de Janeiro planejam manifestação igual a do Espírito Santo no dia 10/02/2017 e ficarão nas entradas dos Batalhões da Policia Militar a partir das 06:00 da manhã.

ATENÇÃO: Parentes de policiais já ocupam diversos batalhões Clique aqui para saber mais.

De acordo com informações da página Boletim de Ocorrências RJ, está sendo tramada nos grupos do Whatsapp de Familiares de policiais, inativos e pensionistas da PMERJ, em frente as entradas dos Batalhões da Policia Militar, uma grande manifestação para impedir a saída de viaturas das unidades e que os manifestantes estariam pedindo a população para que ninguém saia de casa na Sexta feira 10/02/2017 pois a cidade ficará insegura com a ausência de policiais nas ruas.

O protesto é uma forma de cobrar o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015 devidos aos servidores. Nas trocas de mensagens, eles estão divididos por batalhões. A ideia é que cada grupo chegue cedo a uma determinada unidade para impedir a saída dos agentes para o expediente de serviço

Leia  na íntegra.

 Greve de policiais no RJ dia 10/02

*ATENÇÃO* 

ACABOU O AMOR 👊
Isso é muito sério! Não é boato. Os grupos já estão se organizando no whatsapp. Não saiam de casa. Não abram suas lojas.

População do Rio de Janeiro:
Não saia de casa à partir do dia 10/02/2017 às 6:00 da manhã!

Familiares de policiais, inativos e pensionistas estarão impedindo a saída de viaturas dos batalhões assim como no Espírito Santo.
O Rio vai virar o caos!!!!

Agora é guerra.

Será verdade que Policiais Militares farão greve no RJ dia 10/02/2017?

O Verdade Absoluta entrou em contato com algumas pessoas que fazem parte dos grupos de Familiares de policiais, inativos e pensionistas e todos informaram que de fato está sendo organizada uma grande manifestação nos diversos batalhões, mas há grandes divergências sobre fazer no Rio de Janeiro o mesmo que está sendo feito no Estado do Espírito Santo, que precisou chamar as Forças de Segurança Nacional para conter a onda de violência com a “greve dos policiais” que em pouco mais de 3 dias já vitimou de forma fatal 54 pessoas e instaurou uma onde de violência, assaltos e saques nas cidades capixaba.

ATUALIZAÇÃO 09/02/2107

DIVERSOS BATALHÕES DA PMERJ COMEÇAM A SER OCUPADOS POR FAMILIARES DOS POLICIAIS.

Frente dos batalhões sendo ocupados agora:

14 BPM ocupando (Bangu)
39 BPM ocupando (Belford Roxo)
28 BPM ocupado (Volta Redonda)
24 BPM ocupado (Queimados)
16 BPM ocupadondo ( Olaria)
32 BPM ocupado ( Macaé )

Familiares começam a ocupar o 28° Batalhão de Volta redonda

No 28º Batalhão de Volta Redonda, parentes de policiais começaram a ocupar o local por volta das 20hs de 09/02/217. A antecipação da data se deve a tentativa do comandante do batalhão em esvaziar o protesto com medicas como mandar todas as viaturas abastecerem mais cedo, mandar os PMs fazerem a rendição do plantão diretamente na rua, sem passar no batalhão e comunicar aos PCtrans para chegarem mais cedo para desviar o trânsito em frente ao batalhão as 4 horas da manhã.

ATENÇÃO: Parentes de policiais já ocupam diversos batalhões. Clique aqui para saber mais.

Resumindo: A manifestação de parentes e familiares de policiais no Rio de Janeiro no dia 10 de Fevereiro está sendo antecipada. Apesar de haver manifestações, mas ainda é cedo para se confirmar se haverá impedimentos de saídas dos policiais dos BPMERJs.

É importante que a população Fluminense mantenha-se informada nos noticiários do dia 10/02-2017 para se inteirar em tempo real sobre os acontecimentos. Estaremos com essa postagem em aberto para as atualizações necessárias.

Lembrando que devido a regulamento interno , Policiais Militares não podem fazer greve. Por isso a mobilização dos parentes, a exemplo do Espírito Santo


COMPARTILHE


COMPARTILHE

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

One comment

  1. Avatar for Descharth

    Aqui neste país se preocupa muito com bandido, safado e canalhas, deixando de lado o profissional que tem as mesmas necessidades de um cidadão comum. Daqui pra frente o povo tem que enquadrar esses sem vergonhas de Direitos Humanos e defender quem nos defende, pois ruim com eles pior sem eles. Mais uma vez cadê os direitos humanos para exigir dos governos o cumprimento do sagrado direito do policial a alimentação etc. cadê esses fdp?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *