Home » boatos » G1 Whatsapp encerrará operações no Brasil Sexta feira – #Boato

G1 Whatsapp encerrará operações no Brasil Sexta feira – #Boato

BoatoWhatsapp encerrará atividades no Brasil a partir desta Sexta-feira, 05/05/2017 – De acordo com um suposto print da página do G1, o diretor e dono do Whatsapp teria dito nesta quarta-feira, 03/05/2017 , que o aplicativo será retirado do Brasil devido ao excesso de processos que tem recebido.

Desde que o Verdade Absoluta começou a desvendar e fazer verificações dos fatos, checando a veracidade dos boatos que circulam na internet, nunca nos deparamos com um boato tão tosco, montagem tão mal feita e com erros grosseiros de português digno de quem está engatinhando na Alfabetização.

Publicidade:

Pior que fazer uma montagem tosca usando a página do G1, são pessoas acreditando na veracidade de coisa tão bisonha. Vamos observar o texto abaixo que entra fácil o troféu, se existisse, do boato viralizado mais tosco e retardado do século XXI.

G1 Whatsapp encerrará operações no Brasil Sexta feira

Triste noticia aos milhões de usuarios do aplicativo Whatsap. O aplicativo encerra suas operações nessa sexta feira dia 05/05/2017 o diretor e tambem dono do aplicativo como tambem dono do aplicativo Facebook disse nessa quarta feira que o aplicativo sera retirado do mercado por conta de muitos processos na justiça. Milhões de pessoas ja ficaram sem o aplicativo nessa quarta feira dia 03/052017 devido a crescente queda no aplicativo Facebook e varias demandas na justiça chega ao fim de uma franquia milhonaria chamada Whatsap Menseger. Texto Laurindo Miotinezze Junior (sic)

O Whatsapp irá encerrar as atividades no Brasil?

Verificação dos fatos – Quem, em pleno exercício saudável das faculdades mentais é capaz de ver e ler um print desses e acreditar que se trata de uma notícia verídica do G1?

Não, o G1 não deu essa notícia e nem anda contratando estagiários semi-alfabetizados, chapados e bêbados para redigirem suas matérias.

Assim como já esclarecemos que o Whastapp não sera pago, nas matérias A partir de amanhã ás 6 horas o Whatsapp será pago Whastsapp será pago e custará 0,37 centavosesse boato tosco de que o Whataspp irá encerrar as suas atividades é falso. Nenhum site especializado em tecnologia, aplicativos e redes sociais, anunciou tal fato. Simples assim.

Participe do Verdade Absoluta e mantenha-se informado sobre as verificações de fatos dos boatos e golpes na internet através do Whataspp (21) 99844-0853 na Página do Facebook ou no Grupo do Facebook.

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *