Home » verdade » Youtuber mata com um tiro o namorado ao vivo no Youtube

Youtuber mata com um tiro o namorado ao vivo no Youtube

Youtuber mata com um tiro o namorado ao vivo no Youtube

Verdade -Youtuber mata com um tiro o namorado ao vivo no Youtube: A Jovem americana, Monalisa Pérez, 19 anos, grávida de 7 meses, foi presa depois de ter matado ao vivo, no Youtube, o namorado. Objetivo do casal era parar a bala com um livro e fazer um vídeo viral.

O tiro partiu de uma pistola Desert Eagle calibre 50, e foi disparado a uma distância de 30 centímetros do namorado, Pedro Ruiz, de 22 anos. a bala atravessou o livro e atingiu o peito de Pedro.

 

Pouco antes de fazer a maior idiotice de sua vida, Monalisa publicou em seu Twiter Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”.

Logo em seguida, o casal apareceu ao vivo no canal LaMonaLisa do Youtube que possuía cerca de 30 pessoas online e foi efetuado o disparo fatal.

Foi a própria Monalisa quem procurou a polícia alegando que disparou acidentalmente no namorado, segundo a emissora NBC News. Em seu depoimento, ela relatou que Ruiz “tinha praticado o truque anteriormente”, atirando em livros. Para convencer a namorada, passou semanas mostrando como as balas não haviam atravessado totalmente as páginas de nenhum desses volumes. Agora, a jovem pode ser condenada a 10 anos da prisão e multa de 22.000 dólares (72.700 reais).

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *