Home » boatos » Fim do mundo será dia 23 de setembro? Entenda a teoria do Nibiru

Fim do mundo será dia 23 de setembro? Entenda a teoria do Nibiru

Teóricos da conspiração do mundo todo acreditam que o mundo irá acabar no dia 23 de setembro

David Meade, numerólogo e autor de ‘Planeta X – A chegada de 2017’, afirma que o planeta Nibiru (também conhecido como Planeta X) entrará em colapso com a terra no dia 23 de setembro de 2017. De acordo com ele o Nibiru é invisível e por isso não pode ser visto e nem detectado por telescópios e sondas.

Publicidade:

Meade baseia a sua previsão em uma passagem do Velho Testamento da Bíblia que estaria ligada a uma convergência do número 33. David garante ter visto uma série de coincidências relativas a esse número.

Para ele, o grande eclipse que ocorreu na América no dia 21 de agosto de 2017 teria sido a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado na Bíblia no capitulo 13-9/10 “Veja, o dia do Senhor vem – um dia cruel, com ira e ira feroz – para tornar a terra desolada e destruir os pecadores dentro dela.

“As Estrelas do Céu e suas constelações não mostrarão sua luz. O sol nascente será escurecido e a Lua não dará a luz”.

A partir do eclipse, Meade conta 33 dias, e chega até a data de 23 de setembro que ele associa ao capítulo 13 do livro do Apocalipse de São João, em que uma mulher vestida com o sol, tendo a lua a seus pés e uma coroa com 12 estrelas sobre sua cabeça vai “dar à luz”.

No dia 23 de setembro, diz Meade, a Lua aparecerá aos pés da constelação Virgem (simbolizado por uma mulher virgem). Á frente de Virgem estarão 12 estrelas, as nove estrelas de Leão e os planetas Mercúrio, Vênus e Marte.

A constelação de virgem parece então dar origem a Júpiter, coincidindo com a profecia bíblica.

Nibiru ou Planeta X, foi mencionado pela primeira vez e 1976 por Zecharia Sitchin em seu livro  ‘The 12th Planet’. O planeta misterioso é aparentemente o lar de uma raça de alienígenas antigos chamados de Annunaki, a quem Sitchin creditou a criação da raça humana na terra.

Muitas pessoas tem se apegado a profecia da Virgem do apocalipse, para legitimar o fim do mundo previsto para o dia 23 de setembro. Ocorre, que essa configuração astronômica, romanceada pela astrologia, acontece a cada 12 anos. Ou seja, a cada 12 anos, durante milhões de anos existe nos céus uma conjunção astrológica que se encaixa na descrição dada por João sobre a virgem que pariu.

Mas para David, o fato de ter um eclipse 33 dias antes da configuração dos astros é o derradeiro sinal do fim do mundo.

Desmentir as boatarias criadas por pessoas que ganham dinheiro vendendo livros e artigos sobre o fim do mundo é a tarefa mais simples que existe, e chata também.

Você acha que o mundo vai acabar dia 23 de setembro? Então, aproveite para fazer algo de útil para seu deus gostar de você.

 

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *