Home » boatos » Jovem se suicida por causa do cancelamento do show de Lady Gaga – FALSO!

Jovem se suicida por causa do cancelamento do show de Lady Gaga – FALSO!

Boato mentiroso e oportunista diz que o jovem Junior Farias teria se suicidado por conta do cancelamento do show da Lady Gaga no Rock in Rio edição 2017.

Junior Farias, de 19 anos, morador da cidade Coronel Ezequiel, Rio Grande do Norte, veio ao Rio de Janeiro para assistir aos shows do RIR, em especial o show de Lady Gaga, de quem era grande fã e admirador.

Publicidade:

Na manhã de sábado, dia 16/09/2017, Junior se jogou, completamente nu, da janela do 10º andar do hotel Transamerica Prime, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na queda, de acordo com relatos, Junior teria tido as nádegas rasgadas pelo mastro da bandeira existente na fachada do hotel. Sua morte não foi imediata. Seu corpo com pulsação fraca, teve diversos espasmos. Quando a equipe de resgate chegou ao local, Junior já estava morto.

Jovem se suicidou por causa do cancelamento do show da Lady Gaga?

Infelizmente, as redes sociais são repletas de pessoas que buscam através, do sensacionalismo barato e da superficialidade do entendimento do fatos, uma forma de ter notoriedade, usando como pauta discussões polêmicas que tenham como base o absurdo, o bizarro e a chacota. Nem que para isso seja preciso desrespeitar pessoas que estão feridas e sentido dor.

Não, Junior Farias não se matou por causa do cancelamento do show da Lady Gaga. De acordo com seus parentes e amigos, Junior tinha severos problemas psiquiátricos, quadros de depressão e um grande problema ligado ao consumo de drogas.

De acordo com o relato que recebemos de uma parente do rapaz, através de contato via Messenger, Junior teria consumido ecstasy , discutido com amigos e, durante o surto psicótico, se atirou da janela do 10° andar.

Esta mesma parente que contactamos já havia postado em diversos locais, nas redes sociais, o esclarecimento do lamentável episódio.

Jovem se suicida após cancelamento de show de Lady Gaga no Rock in Rio

  • -” Era meu sobrinho. Não podia tocar em drogas. Os amigos sabiam disso. Disse para a mãe que iria para o Rio de última hora. Agora estamos sofrendo.Todos precisam entender que muitos já morreram devido ao uso de drogas, nosso amigo teve uma influência de uma falsa amiga na faculdade. Junior era lindo, inteligente, amigo, alegre, tem uma família que o ama incondicionalmente. Infelizmente, somos nós que estamos lidando com isso hoje. As pessoas estão doentes, precisamos dar um passo além.”

É inacreditável que mesmo em plena campanha do “Setembro Amarelo” – que visa a conscientização da prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população brasileira sobre a triste realidade dos suicídios no mundo – algumas pessoas ainda usem as redes sociais para fazer piadas sobre um assunto tão grave quanto doloroso, usando a mentira e comentários jocosos como: “mente fraca que se mata por causa de uma cantora que nem sabe que ele existe“.

Ainda que o suicídio tivesse sido originado por ausência da cantora no show de rock, e não por depressão e abuso de drogas, ainda assim os comentários imbecis de “mente fracas” só podem advir de mentes mais fracas ainda, que não conseguem entender o que é um quadro depressivo e um surto psicótico.

É sempre bom lembrar que o CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias, através do numero de telefone 188

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *