Home » mentiras » Artista que teve o corpo nu tocado por criança foi morto a pauladas?

Artista que teve o corpo nu tocado por criança foi morto a pauladas?

Boato – Wagner Shwartz, o coreógrafo que teve o corpo nu tocado por criança foi morto a paulada quando chegava em casa, em São Paulo.

A performance de Wagner Schwartz tem gerado muita polêmica nas redes sociais devido a sua performance “La Bête” realizada no Museu da Arte Moderna (MAM), no Ibirapuera, São Paulo.

Publicidade:

Durante a performance, e dado momento, Wagner se deita no chão e uma menina, incentivada pela mãe toca no corpo do artista que se encontrava nu. A menina não toca nos genitais do homem, mas a simples exposição da nudez imposta a criança, que aparenta ter entre 5 e 7 anos, foi mais que motivos para causar a indignação de muita gente.

Era mais que esperado que o assunto fosse explorado por sites caça-cliques, que logo trataram de inventar uma matéria que chamasse a atenção de todos, inclusive de quem não costuma acreditar em boatos de internet.

É totalmente falsa e mentirosa a notícia que Wagner Schwatrz tenha sido morto a pauladas.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo nega e diz que não houve nenhuma morte a pauladas na região na data especificada. Procurada, a assessoria do MAM também diz que se trata de um boato. Outro detalhe que denota a falsidade da notícia é a foto do local do crime que acompanha o texto – que se refere a um homem morto a tiros em uma cidade do PR – Fonte G1.

Comentários Facebook

comments

About Descharth

Avatar for Descharth
André L. Scharth, também conhecido como Descharth, ou Des, é Laboratorista Fotográfico, uma profissão em extinção devido a tecnologia fotográfica atual. Por isso, para poder continuar tomando cervejas virou blogueiro, mas ainda pede fiado no bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *